quinta-feira, 17 de julho de 2014

Desodorante Crystal



No post de hoje eu vou falar sobre um produto que eu amo e que odeio ao mesmo tempo! Ué, como assim? Já já eu falo...

O Crystal é um desodorante corporal, sem perfume e sem parabeno. É feito com sais minerais naturais que auxiliam a prevenir o odor corporal. Ele não mancha (finalmente encontrei um desodorante bom e que não mancha ao mesmo tempo - isso é raridade!), não gruda (<3), não deixa resíduos (fato!!)  e é unissex (já que é sem perfume). E o mais importante: é vegan :D

Esse desodorante é em formato de bastão e é BEM saco, é como se fosse uma pedra mesmo, mas a textura é lida.. para poder usá-lo, vc precisa umedecer a parte superior dele e aplicá-lo na pele limpa.

Antes de comprar, dei uma pesquisada na internet e li algumas resenhas. Li vários comentários negativos, mas a maioria era positivo. Fiquei com o pé atrás por ele não ter perfume e pelo fato que eu transpiro muito! Mas os comentários positivos me chamaram muito a atenção e resolvi comprar! (comprei na Loja Vista-se: http://loja.vista-se.com.br/).

A verdade é que ele realmente cumpriu o seu papel de desodorante! Eu passo ele por volta das 6h da manhã, chego em casa umas 17h e as minhas axilas permanecem sem cheiro nenhum, mesmo eu tendo suado. Hoje eu cheguei em casa às 21h e continuava sem odor algum.
Nota: ele não é anti-transpirante, vc vai suar normalmente usando esse desodorante. Ah! ele não é que nem roll-on que vc passa rapidinho e pronto. Pelo menos no meu caso eu conto umas 30 passadas pra eu realmente me sentir "segura". Mas cada caso é um caso.

No começo do post eu comentei que ao mesmo tempo que eu o amo, eu o odeio.. pois é.. ele realmente funciona pra mim, mas eu tive o azar de ele me dar alergia :( :(
Não é sempre, mas às vezes eu sinto um pouco de coceira na axila quando eu uso ele.. preciso marcar uma consulta com um dermatologista urgentemente pra ver o pq disso!

Mais um detalhe importante que esqueci de comentar: preço! Como tudo no Brasil é caro, o Desodorante Crystal não ia fugir a regra, pelo menos em comparação ao preço que ele é vendido lá fora... eu paguei por volta de R$40,00.. vcs vão achar um absurdo pagar isso tudo em um desodorante.. mas não é! Ele dura horrores! Já faz mais de 2 meses que eu estou usando ele e.. bem, parece que vai durar por mais uns bons meses! Então vale muito a pena, tem uma ótima relação custo-benefício!

Espero que tenha gostado da dica :)

Até o próximo post!! :**

2 comentários:

  1. Oi, Ana Paula!
    Fiquei muito honrado por vc ter ido ao meu blog, lido a letra da minha canção e agora ser minha seguidora. Obrigadíssimo, viu? É claro que a pode postar aqui. Minha honra será ainda maior.
    Apareça por lá sempre que puder e muito sucesso para o "Projeto Infinito", cuja causa, ainda que, confesso, eu não seja propriamente um ativista, toca-me profundamente.
    GK

    ResponderExcluir
  2. Não tem o que agradecer! Com certeza estarei te visitando sempre, eu realmente gostei e me identifiquei com o conteúdo do seu blog! :)

    Mesmo que vc não seja um ativista, já é de grande valia que essa causa de toque.. pq infelizmente tem muita gente que não está nem aí. :(

    Hoje mesmo estarei postando a sua obra aqui no blog! :)

    Gratidão pela visita.

    ResponderExcluir